29 outubro 2013

0

Dia das crianças, como foi aqui?





Boa tarde lindas tudo bem?
Aqui estamos bem graças a Deus.
Bom vamos ao que interessa né !

Sei que o post ta meio, meio não super atrasado mais so consegui agora :)
Como foi o dia das crianças do babys de vcs? aqui foi um dia bem corrido e legal tbm ^^.
Logo que o dia começo, eu e minha mãe e o Enzo saimos para comprarmos o presente do Enzo, sim sim compramos bem no dia das crianças, deixamos pra ultima hora ^^.
Levamos o Enzo no carrinho dele ^^ fomos 1 a uma loja compra { a maioria fala triciclo} eu falo motoquinha pro Enzo..kkkkk esse foi o pai que deu..kkkkkkk ele mando eu so ir buscar com o dim dim, fomos lá depois voltamos passamos ni uma loja super cheia gente so tinha brinquedos e aquela loja era multi uso sempre tem brinquedo coisas de escola coiza de cozinhas ela e inorme e naquele dia so tinha brinquedo e mt mt mt gente, eu entrei e minha mãe e o Enzo fuico do lado de fora, fiquei louca la dentro..kkkkk ate que achei um carrinho branco grande me apaixonei chamo minha atenção e sabia que ia chama a do Enzo..kkkkk quando comprei sai d aloja cade minha mãe e o Enzo? ja tinha ido, sai andando rapido ate que encontrei eles e quando vejo minha mãe com outro brinquedo um caminhão que vem com pazinha... ^^ nessa brincadera demoramos umas 2 horas fora de casa ou ate mais, ai paramos e compramos um suco pro Enzo. a gente ia subir de taxi mais o carrão do Enzo e meio grande e alguns carro não cabe pq não da pra dismontar... e fora a motoca..kkkkk tavamos cheio de sacola ai liguei pro meu pai e pedi para ele ir busca a gente.. chegando em casa o Enzo abriu todos presnetes e ficou bobinho..kkkkk.
Mas tarde tinha fsta na rua que td ano tem que nossa vizinha faz, Festa com doces, e mts brinquedos... eu não podia brincar por conta  da barriguinha e marido não curtia mt brincar,..kk minha mãe ate que brinco em 2 brincadeiras.. a brincadeira na rua começo as 2 h da tarde e acabo as 8 h da noite...kk a gente ficou so olhando e rindo.. foi mt divertido.. e quem ganhava ganhava brinquedos.... os adultos tbm particpava era brincadeira pras crianaçs e depois so pra adultos era dividido os tamanhos sabe... e nesse vai e vem o Enzo ganho carrinho um ursinho pequeno nessa brincadera 2 bola..kkkkkkk e assim vai .
Na garagem d aminha visinha tinha um joão bobo da galinha pintadinha meu filho quando viu atravesso a rua e foi la e pego e queria trazer tadinho não podia pq era da brincadeira, ele choro.. ai no outro dia a minha vizinha foi e compro na cidade e deu pra ele ele ficou super feliz..kkkk .
Ia esqueçendo que a madrinha dele tbm due um presente um conjunto de roupa mt mt mt lindo mesmo a cara do Enzo.. ela pediu pRA leva o Enzo lá.. mais meu irmão tinha saido com o enzo na metade da festa e depois voltou com o Enzo dormindo. ele dormiu bom tempo quando acordo ja era anoite ai minha mãe levo ele lá.. a madrinha dele e minha vizinha ela smepr eme acompanhou na gravidez ela que me levava no hospital...  ^^ ele entrou pego o presente e foi pro portão nem deu beijo agradeçendo veio embora ponta eu..kk e não queria larga a bolsinha do presente..kkkk
depois quando tava acabamdo a festa a gente entrou... e ele adivinha? tomou um belo d eum banho, jantou e dormiu...hehehehhehehe

Agora vamos a algumas fotinhas?


Ai ele com os brinquedos, e a motoca que o papai deu.. olha la atraz o carrinho que eu falei que a gente foi com ele






O carro que eu dei


a caixa que o Enzo  abriu






Aqui era os adultos brincando ^^ Olha o Enzo ali todo de dinz, ele tava imitando o povo brincando no vivo , morto..kk ele abaixava e subia muito lindo















Sacola que a madrinha due com com o presente. tinha um cartão fechando ali em cima escrito de madrinha para meu afilhado mais o Enzo perdeu









Aqui tem um vídeo do dia das crianças que eu gravei

https://www.facebook.com/photo.php?v=225825364244057&set=vb.100004497850035&type=3&theater

Ou clique aqui pra ver

https://www.facebook.com/profile.php?id=100004497850035&sk=photos&collection_token=100004497850035%3A2305272732%3A69&set=vb.100004497850035&type=2

e ai como foi?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*