28 abril 2013

0

Estou com muita dor de dente






Oi meninas tudo bem? andei alguns dias sumida né? pois e dês de sábado estou com dor de dente mais uma dor insuportável  nada melhora.. meu marido me pergunto se era pior que dor de parto eu disse que sim.. mais e mesmo menina, pois a dor do parto e uma dor prazerosa e por um bom motivo e sabemos que logo passa , ja a minha dor de dente e uma dor nada prazerosa e sei que não vai passar ate eu ir ao dentista, meu marido gastou um dinheiro com remédio pra dor de dente pois tds que ele comprava não fazia efeito ate que ele achou um que graças a deus diminuiu a dor, confesso que ainda doi um pouco, mais uma dor igual um em comodo mais como sentia não.
Segunda irei na dentista que eu ia quando tava no convenio do meu pai, agora nem to incluída pois ja fiquei de maior.. mais vo ve se eu passo e eles dão a guia como se fosse para minha mãe *-* pois esperar ate o dia do pagamento não dá...
Bom sei qual dente ta doendo pois e um que uma vez o dentista coloco uns ferrinho e depois coloco uma massinha.
Não vejo a hora de chegar segunda e da um jeito nesse dente, pois não aguento mais, ontem nem jantei pois na hora do almoço fui tentar comer doeu mais ainda cheguei ate chorar { so uma bundona..kkkk}

Mais Sobre o Enzo, ele ta ótimo saiu com minha mãe na casa da amiga dela, ele tomo banho se arrumo todinho, uma beleza de mamãe *-* e ja to com saudades {{ falei dele ele acabo de chegar }} fas tempo que ele saiu.. *-*
Sexta papai foi trabalha mais voltou pra casa pois os sindicais fizeram greve e não deixarão os trabalhadores trabalha *-* ai papai voltou pra casa e quando foi de tardãzinha fomos levar o Enzo pra passear {{ brincar }} na pracinha *-* e encontramos a amiga do Enzo, mais no próxima postagem {{ quando eu tiver melhor eu volto e posto}}

Bjs


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta *-* adoramos comentários *-*